Bem-vindo ao Bibi&Piaf!

Deixe suas impressões - assine meu Livro de Visitas.

Grata pela visita!

Clique aqui  para ler o  Livro de Visitas 1

Clique aqui  para ler o  Livro de Visitas 2

Clique aqui para ler o  Livro de Visitas 3

 

From: LHKNYC@aol.com
Sent: Monday, September 25, 2006 10:39 PM
Subject: Little note from Luis.
 
Hoje como em varias outras noites aqui estou visitando, BIBI,neste tao bem estruturado site. Sempre um momento especial!!!!! Obrigado por este trabalho tao importante.O mais importante para os grandes talentos nao e so adoralos, mais mantelos vivos como constante fonte de informacao e grande inspiracao. Se o trabalho do artista e importante para levar mensagens, informar, divertir, encantar, inspirar e ajudar na formacao de geracoes, tao importante e o trabalho de quem o reconhece e o transforma em fonte de informacao e aprendizado.
Um grande abraco e meu mais sincero BRAVO!!!!!!
Luis Krause. NEW YORK. U.S.A

From: gisele.dubey@novartis.com
Sent: Friday, March 17, 2006 9:05 AM
Subject: Monologo das mãos - Suiça

Moro na Suiça e ontem à noite assisti o programa do Jo que foi ao ar no ano passado. Adorei a entrevista com Bibi Ferreira e fiquei facinada pelo Monologo das mãos. Gostaria de pedir-lhe se fosse possível enviar-me a letra.
Muito Obrigada!
Gisele Dubey
Congress Coordinator
Novartis Pharma AG
Lichtstrasse 35


From: Ricardo Schuch
Sent: Saturday, March 04, 2006 7:40 PM
Subject: Monólogo das Mãos

Bibi, gostaria de me juntar aos muitos outros seus admiradores e solicitar o envio do texto "Monólogo das Mãos". Gostaria muito de ter também uma cópia de sua interpretação desse texto no programa do Jô Soares, mas não sei se isso seria possível. Em caso afirmativo eu poderia fornecer um endereço para envio no Brasil, já que resido na Alemanha. Tenho um filho estudando teatro em Hamburgo e gostaria muito de mostrar-lhe o seu trabalho, que ele talvez até pudesse utilizar. Muito obrigado
Ricardo Schuch

From: Marcos Marques
Sent: Monday, March 27, 2006 6:01 PM
Subject: "Monologo das Mãos"
Assim como milhares de pessoas, eu também achei fantastico a entrevista da Bibi no programa do Jô. Eu não tinha visto a entrevista inédita e graças a Deus pude acompanhar a reprise e me deliciar com a interpretação do "Monologo das Mãos". Assim como também milhares de pessoas eu também quero ter essa obra maravilhosa para me deliciar. Peço por favor me envie esse monologo.
grato.
Marco Marques - São Gonçalo - RJ

From: Eduardo & Amanda
Sent: Friday, March 24, 2006 1:52 PM
Subject: Monólogo das mãos

Nossa ainda năo tinha visto uma pessoa declamar tăo bem uma poesia como vocę fez ano passado no Jô, ontem foi a reprise e mesmo tendo chegado de um longo dia de trabalho e ainda ter que brincar com meu filhinho de 1 ano e oito meses, eu fiquei acordada para assistir novamente vocę declamando o "Monólogo das măo"é fantástico e eu gostaria, se possível, ter esta poesia em măo para quando meu filho crescer eu ler como seu pai fazia e lhe ensinar a importancia das măo.
Sou teoricamente jovem Tenho 31 anos, mas sou sua fă incondicionalmente.
Beijos e sucesso
Amanda Robert Stewien

From: luiz paulo ruschel daudt
Sent: Wednesday, May 03, 2006 5:52 PM
Subject: MONÓLOGO DAS MÃOS - BIBI FERREIRA

Tive a oportunidade de assistir Bibi Ferreira declamando o Monólogo das Mãos. Sua interpretação é não somente uma aula de cenografia, como uma lição de postura. Sem falar na grande carga de dramaticidade exibida pela grande atriz.
Teria máximo interesse em adquirir uma gravação deste monólogo. Os senhores poderiam me dar alguma orientação?
Antecipo agradecimentos pela atenção,
Luiz Paulo Ruschel Daudt
Porto Alegre - RS
fones (51) 9917.0000 ou 8405.1166

From: anderson rimoldi
Sent: Wednesday, July 12, 2006 4:25 PM
Subject: Poema das maos.
Olá, vi sua apresentação no programa do Jo e fiquei muito emocionado com o Poema das mãos que vc declamou, e se não fosse pedir muito gostaria de receber uma copia ou um site onde eu pudesse encontra-lo, pois gosto muito de vc e do Lúcio Mauro. Abraços e desde já agradeço.
Att: Anderson.


From: Jorge Trigo
Sent: Saturday, January 13, 2007 8:53 PM
Subject: É preciso salvar o Parque Mayer Apelo da Diva do Teatro Brasileiro Bibi Ferreira

É preciso salvar o Parque Mayer
Apelo da Diva do Teatro Brasileiro Bibi Ferreira
 
No próximo dia 17 de Janeiro, pelas 18 h e 30 m, o Teatro Maria Vitória será palco de um espectáculo para assinalar o lançamento do 3º. volume da obra “Parque Mayer” da autoria de Jorge Trigo e Luciano Reis. Será lida uma carta, a inserir no 4º e último volume, enviada em 2005 do Rio de Janeiro para os autores do livro, pela actriz brasileira Bibi Ferreira, a diva do Teatro Brasileiro, agraciada com o prémio cultural “UNESCO 2004”, pelas suas importantes contribuições na área dos espectáculos teatrais no Brasil. Nessa carta Bibi começa por escrever que é preciso “salvar” o Parque Mayer. Depois de recordar todo o ambiente vivido no período que por lá passou termina dizendo que “o Teatro Português foi para mim uma aula e lá deixei nas lembranças do Parque Mayer os meus maiores amigos! Hoje fiquei aqui sem tudo isto. O meu respeito e a minha saudade”. Para Jorge Trigo, um dos autores do livro, “a colaboração da grande actriz Bibi Ferreira, considerada no Brasil em 2006 Personalidade do Ano em Artes Cénicas e por isso agraciada com uma Comenda da Ordem de Mérito, é uma grande honra que nos estimula a continuar neste trabalho, difícil, onde é preciso caminhar em frente, enfrentando por vezes as mais inesperadas dificuldades, dando o nosso modesto contributo para o registo da memória de um glorioso passado que não pode ser esquecido”. Entre 1957 e 1959 Bibi Ferreira actuou em várias produções teatrais no Parque Mayer, sendo de destacar “Há horas felizes”, onde contracenou com o grande actor Vasco Santana e noutras peças com actores como António Silva e Irene Isidro.
Com entrada livre, a sessão será apresentada pelo jornalista Luís Miguel Baptista, terá a participação da actriz Maria Dulce e da fadista Filipa Cardoso, atracção nacional da Revista “ Já Viram Isto?!...”, que será acompanhada à guitarra e viola.
O livro, da Editora Sete Caminhos, tem o prefácio do empresário teatral Hélder Freire Costa e será apresentado pelo jornalista e destacado homem da Rádio Portuguesa Fernando Correia.
Ao longo de cerca de 200 páginas, profusamente ilustradas, o 3º. Volume do livro “Parque Mayer” percorre os principais acontecimentos ocorridos no Parque entre 1974 e 1994.
Conforme é referido pelos autores “no período em apreço surgiram no Parque Mayer novos valores que enriqueceram o Teatro Português. Revelaram-se actores e autores. Ficou-se à espera de um novo Parque, com melhores condições de trabalho para os seus protagonistas, e com novas ofertas culturais para o público. Este durante muito tempo continuou a pautar pela sua constante presença, embora nos últimos tempos se tivesse notado um decréscimo gradual, face à concorrência com a televisão, o cinema e outras formas de ocupação dos tempos livres.
Os Teatros do Parque a funcionarem em pleno tinham os dias contados, e começaram a fechar.      
Para trás ficaram as recordações das grandes noites e matinés, o brilho das luzes e as palmas batidas entusiasticamente.
O período aúreo estava a terminar, restava agora manter a chama viva, sempre na esperança de um Novo Parque Mayer.”
 
 
From: "vandernailen antonio medina" <vandernailen@yahoo.com.br>
To: <angela@bibi-piaf.com>
Sent: Saturday, February 10, 2007 4:20 PM
Subject: Sobre a utilização deste sitio para projeto cultural

Prezada Angela,
Encontrar este site da Bibi e Piaf, foi uma das maiores alegrias da minha vida. A todas as pessoas que conheço sempre digo: vocêconhece um site da internet sobre a Bibi e a Piaf ? E ai dou logo o endereço.
Trabalho no restaurante popular de BH e sou responsável pela locução, som e música para entreter os usuários do restaurante enquento estão fazendo as suas refeições.
Gostaria que me explicasse como devo proceder para passar as músicas do seu sitio, enquanto passo as
imagens na tela do data show, especialmente no horário do jantar, quando o ambiente é muito apropriado para
este tipo de música. Já temos uma parceria com a professora Maria Antonieta, responsavel pelo projeto Atela e o Texto, que nos autorizou a utilizar os textos e as imagens do site dela. O que você acha da ideia?
Aguardo a sua resposta, com muita ansiedade.
Um grande abraço,
Medina/BH.
Vandernailen A. Medina
Rua Francisco Manoel da Silva, 26, casa 2
CEP. 30.570-500 
From: Monka Ch
To: angela@bibi-piaf.com
Sent: Sunday, September 17, 2006 2:48 PM

Ola Angela,
Visitei o site sobre a grande atriz Bibi Ferreira e fiquei encantada com o que vi e li. Muito interessante, recheado de informações que eu desconhecia.Parabéns pela organização...
Gostaria que você me esclarecesse uma coisa:
Já andei procurando os DVDs, que na verdade nem sei se existem, dos shows BIBI IN CONCERT.Existem? Gostaria tanto de presentear minha mãe no dia de seu aniversário que está próximo! Eu sei que exsite o magistral Bibi cantando Piaf, mas eu gostaria muito de saber se os demais existem ou não?
Gostaria também de saber se o Bibi in Concert III vai ser remontado ou não?
Obrigado por ter dedicado esse site à Bibi e contribuido muito para que mais pessoas o acessem e conheçam um pouco dessa grande dama do teatro nacional.
Um abraço, Monica Fontenelle.


From: Nilson G. de C. Rego
Sent: Sunday, May 14, 2006 1:20 PM
Subject: Mãe suprema


Precisamos, todos e a nação, de dignidade absoluta. Não é toa que chego, nesse sempre embevecedor DIA DAS MÃES,  a BIBI FERREIRA, através deste site, dos mais elegantes da rede; com o faço a  cada vez que necessito quer de informações, quer de referências (inclusive de  vida!); quer para me emocionar, quer para dizer obrigado de novo; quer quando necessito da dileta inspiração de sua criadora e mantenedora, da tão estimada Angela Maria Glavam.  Obrigado. Parabéns sempre!


Sent: Saturday, April 29, 2006 11:46 AM
Subject: SITE BIBI - PEÇA GOTA D'ÁGUA

Olá Ângela, bom dia...

Primeiramente, gostaria de parabenizá-la pelo site.
Fiquei encantado com as ilustrações. As música da Piaf, a trajetória, as fotos...
É incrível tanta dedicação, apresentando todas as músicas, trazendo um benefício a tantas pessoas interessadas, apaixonadas, etc.
Sou professor de filosofia na Universidade de Goiás e estou concluindo um trabalho monográfico com um grupo de alunos que estão apresentando Medéia.
Tiveram diversos contatos com obras relacionadas à tragédia grega e chegaram à descoberta da Peça Gota d'água, encenada pela Bibi.
Infelizmente, os alunos tiveram contato somente com a obra escrita e tiveram informações sobre a fantástica atuação da Bibi, mas nem de longe imaginam a força do monólogo apresentado no disco da peça. Não ouviram sequer uma canção da peça interpretada por ela.
Eu lhes transmiti entusiasmadamente informações sobre como a Bibi compôs a personagem... Falei da voz, da entonação, enfim... Os alunos ficaram estarrecidos.
Marcamos uma aula na sala de informática, exclusivamente para vasculharmos informações da peça, desde fotos, cartazes, etc.
Infelizmente, descobrimos que o disco da peça só existe em vinil e não encontramos em nenhum lugar a oportunidade de conseguirmos uma cópia em CD porque ninguém com quem nos comunicamos tinha ou disco ou se dispôs a colaborar com nosso trabalho monográfico, fornecendo gentilmente uma gravação.
Após visitarmos o site bibi-piaf, ficamos encantados com tudo e resolvemos audaciosamente entrar em contato com você para tentarmos verificar se você conhece alguém que tem o disco em vinil ou se você mesma o possui para conseguir para nós uma cópia.
Conversei com os alunos e nos dispomos a reunir um dinheiro para comprar um cópia para nossa aula final de apresentação dos trabalhos.
Antecipadamente, agradeço a sua atenção e caso consigamos êxito adquirindo uma cópia, apresentaremos um agradecimento especial a você em nosso trabalho, pois representará um diferencial significativo.
Aguardo um informação.
Um abraço afetuoso,
Roberto Carlos Gomes
 
Sent: Wednesday, May 03, 2006 1:51 PM
Subject: RES: SITE BIBI - PEÇA GOTA D'ÁGUA

Olá Angela, boa tarde !

Sim. Recebi o arquivo correto. Um dos alunos já gravou um CD e marcamos para a sexta feira um encontro com todos os alunos (12 indivíduos) para ouvirmos juntos.
Há muitos anos tentava conseguir essa gravação e no ano passado um rapaz, localizado em um site nos ofereceu a cópia em CD por 300 reais, mais despesas com SEDEX. Infelizmente, não pudemos comprar, pois o grupo reúne pessoas com uma situação financeira não muito boa.
Fiquei muito feliz com a sua gentileza e também me supreendi que no mesmo dia (no sábado) você tenha nos respondido. A gente, às vezes, não acredita que ainda possa  existir pessoas gentis como você. A delicadeza com que você tratou nossa necessidade foi transmitida ao grupo que desde a segunda-feira estava ansioso para ouvir essa peça, mas também tinha gente que não acreditava que iria acontecer, pois falávamos dessa possibilidade de conseguir um cópia durante o ano passado inteiro. E agora, para nossa felicidade, está em nossas mãos.
Angela, espero, sinceramente, que você tenha grandes frutos em seus trabalhos, que você encontre oportunidades que lhe causem tanto entusiasmo como você nos causou e que os resultados das coisas que você espera sejam os melhores. "Uma mão lava a outra" e se um dia precisar de algo que eu possa colaborar, por favor, não hesite a me consultar. Estarei a disposição. Assim que obtivermos resultados com nossos projetos, mando notícias. E termino, afirmando novamente meu agradecimento, pois essa noite será muito agradável para mim porque já estou ansioso para voltar para casa e ouvir o CD enquanto lavo louças, afinal, a história contada é como se eu estivesse limpando a casa, num início da tarde, com o rádio ligado, ouvindo uma "novela".

Felicidade para você e um abraço afetuoso. Obrigado!
Roberto
 

From: Ricardo Schuch
To: angela@bibi-piaf.com
Sent: Saturday, March 04, 2006 7:40 PM

Bibi, gostaria de me juntar aos muitos outros seus adimiradores e solicitar o envio do texto "Monólogo das Mãos". Gostaria muito de ter também uma cópia de sua interpretação desse texto no programa do Jô Soares, mas não sei se isso seria possível. Em caso afirmativo eu poderia fornecer um endereço para envio no Brasil, já que resido na Alemanha. Tenho um filho estudando teatro em Hamburgo e gostaria muito de mostrar-lhe o seu trabalho, que ele talvez até pudesse utilizar. Muito obrigado
Ricardo Schuch


From: josemeri
To: angela@bibi-piaf.com
Sent: Friday, March 24, 2006 11:58 AM
Subject: A grande diva Bibi

Miguel Pereira,24 de março de 2006.

Prezada Bibi Ferreira,
Quem lhe escreve este email é uma grande admiradora do seu trabalho e da pessoa alto astral que você é.Que exemplo de vida para tantas pessoas que com 60 anos se acham acabadas e sem objetivos! É di8fícil encontrar palavras para descrever Bibi Ferreira.
Assisti ontem dia 23/03/2006,a ótima entrevista no programa do JÔ Soares.Foi maravilhosa.Valeu eu ficar até quase duas horas da manhã para ouvir você.
Sou professora aposentada,administro uma franquia do CCAA (curso de Inglês e Espanhol) e nas horas vagas gosto de tocar violão,que comecei a aprender com 8 anos,incentivada por meu pai,que tinha uma padaria e adorava música .Tenho dois filhos lindos.Um é bancário e  o outro tem o grande sonho de ser ator.Já fez vários cursos .Formou-se  advogado mas seu sonho é ser ator. Fico triste pois até hoje não conseguiu uma chance.Está com 30 anos,é muito lindo e dedicado.Que conselho você daria para ele?
Eu tinha dez anos de idade,quando meu pai me levou no cinema local para assistir a peça" Deus lhe pague",representada por Procópio Ferreira.Aqui na cidade morava o lemos  e Aimée (artista) que conheciam seu pai e por intermédio deles Procópio veio a Miguel Pereira.Hoje com 59 anos,ainda não esqueci aquele acontecimento tão importante para mim.
Bibi que Deus a abençoe e lhe dê muita saúde para que você continue a nos oferecer o brilho de sua estrela.Caso possa,envie uma resposta para esta grande admiradora sua.
Com carinho,
Joseméri Guedes

Sent: Friday, March 24, 2006 4:15 PM
Subject: BIBI FERREIRA - MONÓLOGO DAS MÃOS.

ACREDITAM EM ANJOS? DIGA PARA BIBI FERREIRA QUE ELA É UM LINDO ANJO E SIMPLESMENTE D+.
AMEI A RE APRESENTAÇÃO DELA NO PROGRAMA DO JÔ SOARES, de 23/03/2006. FIQUEI ENCANTADA COM SUA MAGIA, VITALIDADE, ALEGRIA. FAZIA TEMPO QUE NÃO CONSEGUIA ME ALEGRAR, MAS FOI INEVITÁVEL AO VÊ-LA FALAR DO MONÓLOGO DAS MÃOS.


Sent: Monday, March 27, 2006 12:40 PM
Subject: POEMA DAS MÃOS
 
Olá, DEUSA, do Teatro Brasileiro, BOA TARDE.

- TENHO ACOMPANHADO ALGUMAS APRESENTAÇÕES SUAS NO TEATRO, MAS, FOI VENDO O PROGRAMA DO JÔ SOARES, QUE VÍ E OUVI SUA APRESENTAÇÃO, ONDE ENTRE TODOS OS ASSUNTOS  ALÍ DISCUTIDOS (CONVERÇADOS), UM QUE EU NÃO CONHECIA, FOI QUE VI (O MONÓLOGO) O POEMA DAS MÃOS, NÃO SEI SE O TÍTULO É ESSE, CERTO É QUE ME APAIXONEI PELA APRESENTAÇÃO, E GOSTARIA DE RECEBER (VIA E-MAIL), O CITADO POEMA.
- QUE DEUS LHE ABENÇOE E LHE DÊ MUITOS ANOS  DE VIDA.
- SEU FÂ
- UM BEIJO GRANDE
- GILVAN FERRAZ - (de São Paulo).
 

From: Ulysses R. Lio Trópia
Sent: Saturday, January 28, 2006 8:06 PM

Bibi, vc é demais e tenho realmente que tirar o chapéu, assim como para seu pai. Vc é a expressão de gente que gosta de viver e é apaixonada pela vida, o teatro, o espetáculo maior é você. Deus te abeçoe e Nossa Senhora te cubra com seu manto sagrado.
Padre Sérgio. Pesergio@ig.com.br
 
"Fábio Dos Santos" <fabyolgato@hotmail.com>
Sent: Friday, February 10, 2006 11:08 AM

Angela, gostaria que transmitisses a Bibi todo meu amor! Ela simplesmente está "matando a pau" neste cd tão esperado. Estou muito feliz por Tê-la descoberto e agradeco a Deus por ter o privilégio de acompanhar sua carreira também através deste teu site lindo! Diga-lhe que é imperdoável se ela não vier a Porto Alegre com o "Bibi in concert III pop" e de preferência no Theatro São Pedro, pois o do Sesi é muito longe! Temos o Multipalco quase pronto e não seria nada mal ela inaugurá-lo, como reinaugurou o TSP.
 Um beijo para ti e mais uma vez, obrigado e parabéns pelo site lindo!Fabyolgato.
 
From: Nilson G. de C. Rego
Sent: Monday, February 06, 2006 1:54 AM

Já veterano apreciador desta encantadora página e da delicadeza, sensibilidade e competência de sua criadora e administradora, reitero os mais afetuosos cumprimentos pelo primor desta morada virtual da mais completa artista brasileira de todos os tempos; no momento em que ratifico profunda gratidão pela honrosa deferência concedida à resenha BÁLSAMOS DILACERANTES, referente ao histórico CD TANGOS: BIBI FERREIRA & MIGUEL PROENÇA, recentemente lançado pela BISCOITO FINO.
Antecipadamente grato pela atenção, rogo aceitar abraço carinhoso e terno.
Nilson Calasans
 
From: Amaral
Sent: Sunday, December 18, 2005 1:59 AM

Obrigado pela oportunidade de ver + sobre BIBI
From: Sérgio Pereira
Sent: Monday, December 26, 2005 12:10 PM
FELICITAÇOES

O MEU MAIOR APREÇO CARINHO E GRATIDÃO.PARA A MAIOR GLÓRIA DO TEATRO BRASILEIRO.BIBI FERREIRA.

From: Márcio Gomes
Sent: Thursday, December 15, 2005 11:37 AM
 
Desejo-lhe um Natal muito feliz.
E aproveito para parabelizá-la pelo magnífico site sobre a Bibi. Acho que tem muita sensibilidade e competência.
Um beijo do novo amigo
MÁRCIO GOMES.

From: Luciano Leandro Maia
Sent: Friday, January 06, 2006 10:14 PM
Maravilha de Site.

Querida Angela,
Nunca se sinta cansada em receber tantos Parabéns por este belo site que você nos presenteou.
Você merece!
Sou do interior de Rondônia  e nunca tive oportunidade de ver Bibi Ferreira no palco, no entanto tenho uma grande admiração e carinho por ela e sempre que posso leio tudo a seu respeito.
Parabéns pelo trabalho encantador.
luciano Maia
sanomaia@hotmail.com

From: aldo batista
Sent: Tuesday, December 06, 2005 8:23 PM

Gostaria de dizer o quanto gostei do site , achei maravilhoso , obrigado. ha alguns anos atras assistia a um filme de guerra onde oficiais alemaes ouviam piaf  e aquilo me marcou muito pois jamais imaginei que gostaria de escutar este tipo de musica . neste final de semana ao passar a uma feira cultural (feira do largo da ordem em curitiba -pr) vi um disco de vinil de edith piaf, chegando em casa resolvi baixar suas musicas na internet . hoje resolvi pesquisar e para minha felicidade consegui ler toda sua biografia no seu site. parabens , fiquei profundamente emocionado com sua historia que fez meu corpo e minha alma tivessem a senssaçao de tela conhecido . obrigado de novo e se possivel gostaria de contactar mais pessoas que agora como eu sentem algo parecido.     ate mais e parabens pelo site
 
From: Carmen Gomes Simioni
Sent: Sunday, December 11, 2005 10:10 AM

Angela, parabéns por este sítio, feito no maior capricho. Mas Piaf  e
Bibi merecem.
Carmen Gomes Simioni
Cachoeiro de Itapemirim-ES-
 
From: Haroldo
Sent: Friday, November 25, 2005 9:57 PM
Subject: Fã de Bibi

Prezada Ângela
Parabéns pelo site da querida Bibi Ferreira.
A cumplicidade e a fidelidade de um público, às vezes, não nasce
com a competência de seu ídolo, e sim da magia que o envolve.
Claro que no caso da grande atriz :tem competência sim.
Tem magia sim.
A extinção da espécie das deusas do espetáculo não significa que
elas não estão em cena .Muito pelo contrário, elas sempre povoam nossas cabeças em trabalhos memoráveis.
Que bom que a  Internet mostra um pouco da querida Bibi.
Já não ficarei tão ligado numa fita de audio que gravei quando
ela fez uma entrevista numa emissora do Rio ou
ver muitas vezes uma  fita VHS  - Bibi Ferreira 79 que agora passei para DVD !
Com a página não fica faltando o mito do teatro, aquele que nos é eterno! Obrigado de coração
Haroldo Esteves
est43@globo.com
From: Karine Oliveira
Sent: Monday, November 21, 2005 4:08 PM
 
Boa tarde, Angela,
Primeiramente gostaria de parabenizar pela iniciativa da produção do site. Além de belíssimo é uma grande homenagem.
No site está informando que o espetáculo "Bibi in Concert III POP" será apresentado nas principais capitais brasileiras. Gostaria de saber se tem previsão de vinda à Porto Alegre. Minha mãe e eu assitimos a entrevista da Bibi com a Ana Maria Braga e estamos na expectativa de sua apresentação aqui.
Minha mãe é fã da Bibi há muito tempo, já a assistiu no Theatro São Pedro em Porto Alegre. Eu ainda não tive essa oportunidade, mas fiquei totalmente apaixonada pelo pouco que vi no Mais Você! É impressionante o dom que Deus à deu!
Estamos ansiosas para saber se o espetáculo virá à Porto Alegre. Se souber alguma notícia, nós agradecemos.
Obrigada e mais uma vez parabéns!
Karine de Oliveira
From: gabriel tognon
Sent: Tuesday, November 15, 2005 4:53 PM

Olá, sou o Gabriel. Eu adorei o seu site sobre a Bibi e a "Grand Piaf", realmente você fez um ótimo trabalho. Si vous plaît, eu gostaria muito que você me enviasse o texto do monólogo das mãos e se não for pedir demais eu agradeceria muito, se você tiver, o hino da frança cantado pela Bibi Ferreira. Merci beaucoup! Aguardo resposta! E PARABÉNS!!!
From: Márcio Gomes
Sent: Tuesday, November 08, 2005 8:11 PM
Querida Bibi!
Que felicidade tê-la nesta terra.
Como foi maravilhoso para mim ter me aproximado de você através do espetáculo do Ricardo Cravo Albin.
Mais uma vez constatei o seu sucesso, seu brilho cada vez mais intenso. 
Você realmente é um presente. Quando aparece, vem como resposta para os descrentes provar a existência de Deus.
Eu sempre vou lhe amar.
Beijos.
MÁRCIO GOMES.

From: Stella Maris Delmirio
Sent: Thursday, November 03, 2005 12:19 PM
 
Nessa quarta-feira dia 02/11/2005 a Bibi esteve no programa da Ana Maria Braga, e recitou acredito que um poema sobre as mãos... Achei muito lindo a pequena demonstração e gostaria de saber como faço para tê-lo por inteiro.
Obrigada, Stella Maris Delmirio

From: Regin@
Sent: Sunday, April 28, 2002 11:26 AM
Subject: " que prazer começar o dia com Você Bibi e Ana Maria"

Bom Dia
Bibi,   que maravilha acordar  e tão cedo ter esse encontro e ainda ouvir um poema e algumas imagens de sua apresentação.
Me lembro de uma apresentação sua sobre a vida de Piaf, me lembro  tambem  de quando pequena via muito você e seu pai na teve.
Adoro você,  e mamãe tambem  espero ir nesta apresentação com ela,  voce me emociona muito com sua voz, sua interpretação.
E espero  que você continue  talvez  com o proximo Bibi o retorno e a  vingança  que todos seus fãs irão apreciar.
Um grande beijo no coração
Regina Celis Teixeira
São Paulo, 02 de outubro de 2005

From: Rômulo Athayde
Sent: Wednesday, November 02, 2005 10:17

Seria imperdível ouvir Bibi Ferreira cantando Chico Buarque. Que tal a sugestão para um novo projeto ? Um retorno às raízes.
Rômulo de Athayde Caminha

From: Luciane Ferreira Martins Ares
Sent: Sunday, October 30, 2005 9:51 PM

Cara Bibi,

Em primeiro lugar, vou me apresentar: Meu nome é Luciane, moro em Santos.
Há mais ou menos quatro anos atrás você esteve em minha cidade com Bibi canta Amália. Meu avô paterno era português, como não poderia deixar eu, meu pai e minha mãe fomos ao teatro prestigiá-la. Papai parecia uma criança a cada música que você cantava. Quando pedia para o público, dançar ou cantar, ele o fazia. Nunca vi meu pai tão feliz. Infelizmente, pouco mais de um mês depois ele veio a falecer aos 59 anos. Eu só queria te agradecer por ter me dado a oportunidade de vê-lo tão feliz, uma criança que aos 34 anos eu não conhecia.
Já assisti a outras apresentações suas, não preciso dizer que sou sua fã. Sempre fui.
E mais uma vez obrigada. Não ia sossegar enquanto não escrevesse para você. Foi um momento mágico em nossas vidas.
Um beijos muiiiito grande,
Luciane Ferreira Martins Ares.

From: washingtoncgomes
Sent: Saturday, October 29, 2005 6:21 PM

Querida e talentosa Bibi, vi sua entrevista no programa do Jô e achei lindo seu texto sobre as mãos. Se for possivel gostaria muito que me mandasse este texto.
Sem mais no memento, um beijo em seu coração e fique com Deus.

From: sandra
Sent: Tuesday, October 25, 2005 12:46 PM
Subject: O Monologo das Mãos

Assisti o programa do Jo Soares na Globo dia 20/10/2005 e fiquei encantada pelo texto de O Monólogo das Mãos e mais apaixonante foi a apresentação dele pela maravilhosa e inteligentíssima Bibi Ferreira. Gostaria muito de receber este texto. Ficaria muito agradecida, como admiradora da arte brasileira que sou...

Sandra Milhomem
Administradora e Brasileira - Palmas - TO
sandram@seplan.to.gov.br

From: Gomes Marcelo (RBLA-AA/SOE) *
Sent: Monday, October 24, 2005 12:15 PM
Subject: Bibi in Concert III

Depois de achar que já havia vivido todas as emoções com os espetáculos da grande diva Bibi Ferreira, fui surpreendido pelas minhas emoções ao assistir ontem BIBI IN CONCERT III. Mais uma vez fui surpreendido com momentos de pura sensibilidade e talento.
Horas depois do espetáculo, ainda me pego embriagado com tamanho presente que BIBI nos propícia com sua voz, carisma, talento e carinho.
Ela cogitou ser esse o seu ultimo musical. Se tiverem a oportunidade, por favor, transmitam a ela (Senhora de todos os Palcos) que reconsidere essa decisão. O mundo das artes ficaria mais pobre e sem brilho sem esse talento e sensibilidade.
Mas por enquanto vou assistir a esse quantas vezes mais eu puder e minha agenda permitir
Obrigado BIBI! Sucesso!
Marcelo Gomes

From: jcsp55
Sent: Monday, October 24, 2005 10:42 PM

Bibi,
Fiquei emocionado com o poema que vc declamou no Jô. Infelizmente, perdi o nome do autor. É possível me enviar o nome do poema e respectivo autor?
Agradeço a atenção e envio meu forte abraço.
José Carlos S. Pereira


Cara Ângela,
Permita-me a liberdade de escrever.
Mas, como em ardoroso fã da inigualável Bibi, tinha muita vontade de saber onde encontrar o texto "O monólogo das Mãos".
Por favor se puder me ajudar, serei grato.
OBS: Se o referido texto tiver sendo comercializado de alguma forma (CD, DVD etc..) peço-lhe a gentileza de informar-me.
Muitíssimo grato
Luiz Edmundo
edmundo@unig2001.com.br
 
From: Lucilene Machado
Sent: Sunday, October 23, 2005 10:51 AM
Subject: Para Bibi

OLá, bom dia.
Fiquei emocionada com a entrevista de Bibi no programa do JÔ Soares. Diante disso, gostaria de fazer chegar esse texto a ela. Está no link abaixo:
http://www.avozdapoesia.com/vozapoesia/poemas/mulheres_de_idade_media.php
Obrigada,
Abraços.

From: Silvana
Sent: Sunday, October 23, 2005 4:25 PM
Subject: O Monólogo das Mãos

Caríssima Angela,
E e meu filho, Paulo Rafael, de 18 anos, ficamos emocionadíssimos com Bibi Ferreira no Programa do Jô recitando o Monólogo das Mãos. Sou alagoana, meu nome é Silvana e não poderei, infelizmente, por questões financeira ir ver o espetáculo...Gostaria que me enviasse o texto do Monólogo.
Agradece,
Apaixonada por Literatura(Silvana)

From: Eliana Caminada
Sent: Sunday, October 23, 2005 12:31 AM
Subject: Sempre Bibi

Escrevo porque "...é porque, meu amor por você é imenso, o meu amor por você é tão grande, é porque meu amor por você é enorme demais." Estou ouvindo Bibi no Amaury Júnior e ouvi outro dia a entrevista do Jô.
Beijos, saudades. Cami

From: Robson Queiroz
Sent: Sunday, October 23, 2005 12:48 AM
Subject: poema
Gostaria de receber a letra do poema sobre as maos .. que bibi ferreira recitou no jô soares ... e disse que foi o papai que escreveu  ... se possivel ficarei muito grato.
Obrigado aguardo resposta !
Robson Queiroz
Chapadao do Sul -MS

From: felix oliveira
Sent: Saturday, October 22, 2005 8:54 AM

Bom dia Angela,
Achei muito legal o monologo "As mãos" declamado por nossa querida Bibi no programa do Jô Soares.
Gostaria de receber uma cópia para apreciação.
Desde já agradeço.
Atenciosamente,
Félix
felix.art@gmail.com

From: Jô
Sent: Saturday, October 22, 2005 3:25 PM
Subject: Nós te amamos

Querida BIBI
Sou uma professora de música. Tenho 50 anos.
Você pode imaginar como curti Procópio e BIBI.
Sempre tive vontade de conversar com você, mas tenho dificuldades para tentar.
Sou portadora de deficiência física, uma seqüela de poliomielite.
Agora decidi entrar em contato com você, mesmo que virtual, pra registrar a minha grande admiração pela mulher que você é. Tenho você como um exemplo de pessoa humana que tento imitar.
Hoje gostaria de pedir a você, se for possível, uma cópia dessa obra prima que é o MONÓLOGO DAS MÃOS, que tantas vezes ouvi na voz do seu pai.
Meus alunos estão montando um pequeno espetáculo e gostariam de apresentar esse tesouro aos mais jovens, que talvez não tenham outra oportunidade de conhecer coisas inexplicavelmente lindas que nós tivemos o privilégio de ouvir e viver.
Nós te amamos e continuaremos fiéis admiradores de tudo o que você nos oferecer.
Desde já agradecida
Joceli

From: hellen juliana
Sent: Friday, October 21, 2005 3:08 PM

Olá BIBI,
Sou Hellen, atriz e dançarina popular do interior da Bahia, adorei sua
reportagem no Jô, infelizmente não assisti todo o monólogo das mãos e acordei com uma curiosidade tamanha para conhecer o texto, sou uma admiradora do seu querido pai, apesar de eu ter apenas 27 anos, conheço alguns trabalhos dele.Se possível gostaria de receber o texto somente para apreciação.Um grande beijo. Hellen Rodrigues

From : kakinha.kiko@hotmail.com
Sent: Friday, October 21, 2005 3:20 PM

Oi,  Bibi
Gostei muito da poesia monológo das mãos que recitou no Jô Soares dia 20/10/05, desculpe-me por não falar sobre seu espetaculo, mais conhecir você agora.
Gostaria que me mandasse esta poesia,
Muitos Beijinhos Obrigada


From: Angela - Supervisora - Itaoca
Sent: Friday, October 21, 2005 1:57 PM

Gostaria de receber o monólogo das mãos ontem apresentado pela Bibi no Jo Soares. Que foi maravilhosa a interpretação, digna de uma dama do teatro.
Grata
Ângela

From: Vanya
Sent: Friday, October 21, 2005 7:22 PM
Subject: monologo das maos

Fiquei na dúvida se a Bibi declamou "Monólogo das Mãos" ou "As mãos de Eurídice", no programa do Jô Soares. Será que eu poderia receber o texto magistralmente declamado no programa citado?
Todos os elogios a essa maravilhosa estrela brasileira e agradeço muito a gentileza.
Abraço,
Vanya M. Conrado
e-mail: comy@directnet.com.br

From: Beatriz Rizek
Sent: Friday, October 21, 2005 2:49 PM
Subject: Monólogo das Mãos

Assisti ao Jô ontem e fiquei profundamente tocada ao ouvi-la declamar o "Monólogo das Mãos". Por favor, como obter o texto? Existe em áudio, com você mesma declamando?
LINDO LINDO LINDO
Beatriz Rizek
biarizek@globo.com

From: Junior
Sent: Friday, October 21, 2005 12:09 PM

Olá Angela ,tudo bem?
Bom dia !!!!
Primeiro as apresentações, me chamo Junior sou de São José do Rio Pardo, tenho 24 anos, publicitário .... e ontem assistindo à uma entrevista da nossa fantástica Bibi no programa do Jô Soares, Bibi recitou uma poesia que falava sobre as mãos do ser humano (do que elas são capazes de fazer) , que se não estiver enganado ela disse que era seu pai o saudoso Procópio Ferreira quem sempre recitava esse verso para ela , e durante muito tempo ela o procurou e foi encontrar com o ator Lúcio Mauro, eu gostei muito do poema e gostaria de obter a letra dele, mas procurei pela net e não conseguí será q vc com todo esse formidável acervo sobre a vida de Bibi não teria esse poema pra me enviar ou talvez conseguí-lo ???
Desde já agradeço a tenção!
Um forte Abraço
Junior Darin

From: Mirian Veloso
Sent: Friday, October 21, 2005 3:16 AM

Acabei de assisti a uma entrevista de Bibi no programa do Jô e vim em busca de mais informações na Internet. Deparei-me com o site e foi emocionante. O fundo musical excelente. Parabéns.
From: loja08
Sent: Friday, October 21, 2005 8:09 PM
Subject: poema
No dia 20/10/2005 no programa do Jô, e dito um poema que pertenceu ao teu pai Procópio, sobre o significado da mão,teria como mandar este poema para mim por favor eu adorei ter ouvido e conhecido.

From: Mirian Veloso
Sent: Friday, October 21, 2005 3:16 AM
Acabei de assisti a uma entrevista de Bibi no programa do Jô e vim em busca de mais informações na Internet. Deparei-me com o site e foi emocionante. O fundo musical excelente. Parabéns.
From: franklin_fer@oi.com.br
Sent: Friday, October 21, 2005 1:13 AM
Subject: Parabéns

Assisti sua entrevista no Jô Soares... Não conhecia o seu trabalho, masfiquei impressionado com sua presença de espírito. Parabéns pelo seu astral.
Franklin Ferreira

From: CASULO
Sent: Friday, October 21, 2005 1:59 AM
Subject: Monólogo das mãos

Bom dia vi a Bibi no Jô Soares e adorei sua performance, especialmente ao interpretar o "Monólogo das Mãos", onde posso conseguir este texto? Obrigado!
Ass.: CASULO
Cachoeirinha-RS
leocasulo@ig.com.br
From: Eliane Aparecida Artioli Herrmann
Sent: Friday, October 21, 2005 2:39 AM
Subject: Lindo.... muito lindo...

Olá, Bibi!
Parabéns! Adoro vê-la no teatro!
Mas... sua interpretação do monólogo das mãos no Jô soares foi emocionante!
Aproveito também, para pedir-lhe, um favor... onde posso encontrar este texto..."das mãos"?
Felicidades!
Espero ansiosa seu retorno,
Obrigada!
Eliane A.Artioli Herrmann
eaah@terra.com.br
Porto Alegre/RS

From: Livia Perroca
Sent: Friday, October 21, 2005 1:36 AM

Oi, meu nome é Livia, sou estudante de teatro em Bauru-SP, e eu estou a meses procurando um texto para fazer um trabalho, um monólogo na verdade, precisa estar pronto daqui a 1 mês, e eu não havia encontrado nada que ficasse bom, e hoje estava assistindo a Bibi Ferreira no programa do jô e ela fisicalizou um texto do pai dela, sobre as mãos! e eu sei que seria perfeito se eu pudesse usar esse texto no meu trabalho! e não o encontro em lugar algum.
Se você pudesse me ajudar, peço por favor, a encontrar esse texto eu seria infinitamente grata.
Espero sua resposta e agradeço desde já a atenção.
Livia Perroca

From: Licia Santos
Sent: Tuesday, October 18, 2005 2:42 PM

Querida Bibi
Como gostaria de assistir a mais um show de Bibi Ferreira.
Sou do Espírito Santo, a admiro desde muitos anos, sou professora de canto popular, canto as músicas francesas com amor e emoção. Gosto de fados, canto em inglês, espanhol, italiano. português.......Sabe? Quando me apresentei em um evento cantei a música I could have dance e lembrei-me da grande mestra Bibi quando há anos esteve no Teatro Carlos Gomes. Quanto tempo se passou ,mas lembranças só boas.
Dia desses vi Bibi falando sobre a voz que ela continua tendo. Antes de entrar em um palco meia banana e café quente com manteiga.
Ela realmente continua fantástica. Gostaria que desse um grande abraço e diga a ela que canto com emoção e como ela disse '" É muito bonita a comunhão entre palco e platéia."
Será que mais dicas sobre a voz a grande mestra poderia falar, para ver se são as mesmas adotadas por mim.
Carinhosamente, o meu carinho, admiração e felicidades mil.
Lícia Santos
liciasantos@terra.com.br

From: MARIA CECILIA ATTI
Sent: Sunday, October 16, 2005 11:54 PM

Falar de  BIBI é difícil, acho que reconhecidamente depois de Carmem Miranda (que era portuguesa) e que todos a reverenciavam, considero BIBI FERREIRA TAMBÉM UM VERDADEIRO MITO, comparável as inesquecíveis atrizes Greta Garbo, Marlene Dietrich.
Parabéns pelo site e VIVA A NOSSA GRANDE DAMA.
Maria Cecilia Atti
kuche@ig.com.br

From: Pedro Miguel Sousa Santos Sousa Santos
Sent: Monday, October 10, 2005 3:57 PM

Querida Ângela,
Que belo trabalho este seu, juntar a minha deusa Edith Piaf e Bibi Ferreira. Sou fã de Edith Piaf.
Um grande abraço. Qualquer novidade queria saber!
Pedro Miguel

From: yvybrussel
Sent: Wednesday, September 28, 2005 7:22 PM
Belíssimo trabalho ! Homenagem perfeita aos mitos. HP ótima para pesquisa das artistas. Vamos divulgar. Beijos Yvy Brussel


From: Paulo Delfino
Sent: Sunday, July 31, 2005 11:57 PM
Uma intensa emoção ao conhecer melhor a vida de Edith Piaf.Desde jovem fiz desta maravilhosa mulher e inigualável cantora uma verdadeira musa inspiradora.Fico feliz em poder, a partir de agora , dispor de um material tão rico em informações sobre alguém cuja voz encantou, desde sempre, minha alma .Meus cumprimentos pela beleza do trabalho, que servirá para manter ,mais do que nunca eterna ,a presença desta incrível força da natureza . Paulo Delfino
From: Eronildes
Sent: Friday, July 15, 2005 4:48 PM
Ângela, boa tarde.
Todos nós precisamos de motivações para realizar um bom trabalho e desempenhar uma missão.
E, para que essa energia seja renovada continuamente, a "lenha" é o estímulo. Receba minhas palavras, pois, como um estímulo ao seu meritório labor. Seu trabalho está acima, transcende as banalidades tão costumeiras encontradas neste veículo de comunicação.
Ratifico, pois, meus parabéns, esperando contar, sempre, com as novidades criativas de sua privilegiada inteligência.
Um abraço, Eron
 
From: Caetano Lima
Sent: Wednesday, June 22, 2005 1:47 PM
Subject: parabéns

Sempre gostei de ouvir as musicas da Edith Piaf ou a Bibi Ferreira cantando as musicas da Edith Piaf, essas divas maravilhosas da musica francesa, não sei ainda falar a lingua francesa, mas logo que poder estarei aprendendo falar e escrever essa lingua maravilhosa que é o frances, e até então não sabia da existencia desse maravilhoso site, agora que descobrir, estarei sempre visitando. Adorei, achei o maximo, nossa quanta coisa boa sobre as nossa maravilhosas cantoras e interprete.Parabéns!!!
 Caetano Lima
e-mail: klima.klima@bol.com.br
From: Lucia Barreto
Sent: Sunday, June 05, 2005 11:14 PM
Assisti, ontem , extasiada (não tenho outra expressão para definir meu sentimento), o DVD "Bibi canta Piaf" e, gostei muito mais de Piaf na voz de Bibi de que na da própria Piaf.
Bibi é simplesmente d i v i n a . Sei que ela já deve ter ouvido esse elogio milhares de vezes mas quero que ela ouça mais uma vez.
Gostaria de fazer uma pergunta sobre "Brasileiro, profissão Esperança": há gravação desse show à venda? Se há, onde adquirir?
Fico muito grata, aguardando a atenção de uma resposta e, por favor, não deixe de dar meu recado a Bibi, que ela é d i v i n a, literalmente falando, pois um ser apenas humano, não consegue atingir o que ela tem atingido.
Atenciosamente,
Maria Lúcia de Mello Barreto


From: Luzimar
Sent: Sunday, June 05, 2005 1:38 PM
Estou simplesmente FASCINADA.
FANTÁSTICO, BELÍSSIMO de EXCELENTE BOM GOSTO.
Nunca vi nada na internet tão completo e feito com tanto amor.
Uma viagem inteira de prazer. Meus PARABÉNS !!! Luzimar



From: Eronildes
Sent: Tuesday, June 07, 2005 8:26 P
Excelente! Parece um exagero, mas não é: Bibi é melhor do que Piaf. Como não estão fazendo concorrência, dou nota 10 para as duas. Parabéns pelo site: um dos "supra-sumos" que a gente tem a felicidade de participar como espectador, no conforto de casa. Eron




Querida Angela,
Muito me emocionou entrar neste valoroso site que você fez com tanto amor.
Creia, valeu a pena! Sucesso sempre.
Você soube tão bem mostrar duas vidas... dois exemplos!
Parabéns!Abraços,
Maria Nilceia


Angela,
Gostei sim e muito.
Entrei nos 2 sites seus e achei de grande valor, em todos os sentidos.
Assinei o livro de visitas, com alegria.
Parabéns por tudo o que fez e faz.
Chorei muito ao ler sobre a vida de Edith Piaf e quanto à Bibi o que mais me emocionou foram as palavras dela que externam seus sentimentos quando no palco.
 Abraços, com meu sincero carinho,
 Nil 


Sent: Friday, January 28, 2005 9:20 PM
merci à Bibi et bravo pour votresite qui perpétue la mémoire de cette grande dame de la chanson Française qu'etait Edith Piaf .gros bisous à tous
christian


Sent: Tuesday, February 22, 2005 9:46 AM
Angela bom dia,
Gracas a tua ajuda tenho o dvd de Bibi cantando Piaf.(obrigado).
Desde ja obrigado pela atencao.
Luis Krause(NEW YORK)


Design soberbo e organização esmerada são apenas alguns dos atributos do site mas o principal é o amor e carinho com que ele foi idealizado e é mantido. Obrigado Angela ... seus padrinhos acertaram em cheio no seu nome, continue e muitos parabéns !
Arnaldo Roberto
Vendas Novas - Portugal 

 

Ao som de canções imortais  estou-lhe digitando algumas simples palavras para lhe confessar quanta beleza e harmonia a minha alma recebeu hoje . É uma felicidade encontrar na "net" estas ´"pérolas" preciosas que nos elevam a alma e nos colocam numa dimensão mais elevada e mais feliz .
Por tanto amor e beleza que "esbanja" nos seus trabalhos o meu mais humilde e sentido obrigado.  
Arnaldo Roberto 
Vendas Novas - Portugal
         


Comentar uma obra assim tão magnífica é como tentar ilustrar a natureza do sentimento humano. Não há artifícios. Percebe-se através da fala, do clima e do carinho como pude perceber tudo isso através das páginas riquíssimas e abundantes em conteúdo. Aplaudo de pé sua obra como Edith Piaf fez em outubro de 1949 ao homenagear o seu amor que acabara de partir.
Thyrso Guilarducci Filho <thyrso-guilarduc@uol.com.br>
São Paulo, SP Brasil -

Gostei muito do site. Estava procurando a tradução de uma letra da Piaf e encontrei esse site no google. Gostaria de sugerir uma pequena, mínima, mudança na tradução de Je ne regrette rien , em vez de: Com minhas lembranças Acendi o fogo (3) mudar para: Com minhas lembranças Acendi um fogo fica mais próximo do que a tradutora comentou no rodapé. Que as lembranças foram queimadas propositalmente. Esse foi o único lugar que encontrei uma tradução e um trabalho sério sobre Edith Piaf fora do site dela mesmo. Parabéns pelo excelente trabalho, já está no meu bookmark. Georges.
Georges Lacombe <georgeslacombe@bigfoot.com>
Campinas, SP Brasil -

O que posso dizer?... Maravilhoso! Parabéns!
Celi <araceli78@zipmail.com.br>
Torino, to Italia -

Adorei!!!!!!!!! Meus parabens, voltei ao meu passado frances.Pergunto Edith Piaf interpretou ou cantou o Hino da Esperança(Hatikva hino nacional de Israel?) Gostaria de ouvi-lo
Giuseppe Tamman <geminimed@yahoo.com.br>
Recife, PE Brasil -

É realmente uma grande alegria poder contar com produções de tamanho bom gosto quanto esta!"Um elogio a eternidade dos clássicos",assim pode-se definir o conteúdo do trabalho realizado.
JULIANA MATHIAS DE OLIVEIRA <juli.mathias @pop.com.br>
Estio, RS Brasil -
O espetáculo é inesquecível!!! Só a vigorosa e maravilhosa Bibi Ferreira poderia interpretar com maestria Edit Piaf.
Luiz Carlos Salatiel <lcsalatiel@hotmail.com>
Crato, CE Brasil -

BIBI FERREIRA: EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO, ... Você é muito especial para mim, você é uma pessoa maravilhosa. Não te conheço pessoalmente, mas mesmo de longe te admiro muito. Você é uma pessoa abençoada por Deus. Obrigada por você existir. Um grande abraço. Beijos, de uma fã que lhe admira muito.
Vivian Carla Margonato <vivian.caca@bol.com.br>
Piraju, SP Brasil -

Sabe aquela sensação de estar no bolso , quem viu o dvd Bibi canta PIAF, sabe do que estou falando ! Pois é, D.Bibi, sou mais um fã de carteirinha, e por favor, faça um show em Salvador.
Geminiano <leopoldocat@hotmail.com>
Eunápolis, BA Brasil -

Regardez! Cherchez pour une mot,Oui!Maravilheux! Fantastic! Rosiane
Rosiane Machado <kaduzulu@hotmail.com.br>
Itapetininga, SP Brasil -
Sinto me de certa forma constrangido em tecer comentarios sobre alguem que me apaixonei subitamente em um belo dia ensolarado em um tao curto documentario na tv e assim tao pouco saber sobre esta incrivel Deusa do Amor e da Perfeicao Artistica . Quero lhe agadecer profundamente por esta louvavel iniciativa ao criar este espaço onde pessoas comuns qual eu, possam se encontrar, despertar, deliciar,delirar e tambem se apaixonar. Ja indiquei para todos os amigos esta casa, com certeza ficarao tambem imensamente gratos a ti e a PEQUENA por existirem. Grato/abraços/Gilberto
Gilberto Favaretto <gilberto@metalfa.ind.br>
Pontal, SP Brasil -

Edith Piaff? Simplemente maravilhosa.
Vagner Boneto <vagnerboneto@hotmail.com.br>
Valinhos, SP Brasil -

quando Edith morreu eu tinha tão somente 6 anos. Descobri Edith através da Cássia Eller... baixei algumas músicas com ela cantando e ... me apaixonei.
Alberto <a_lberto@superig.com.br>
Rio, RJ Brasil -
Divino.
marlene <lili.marlene@estadao.com.br>
Brasil -

Amo a França, especialmente Paris de onde tenho excelentes recordações de quando lá estive. Amo as músicas francesas os franceses enfim é tudo maravilhoso. Amo a Bibi pela atriz que é e por nos ter dado a oportunidade de trazer a Edith Piaf um pouquinho mais perto de nós. Preciso de muitas letras de músicas francesas para um trabalho de minha filha, em que site devo entrar. Aguardo Merci Francis
Francis Luci La-Gatta Gouvêa <francis@focalpoint.com.br>
Rio de Janeiro, RJ Brasil -

Espetacular visitar seu livro. Demostrações de carinho e admiração daqueles que viveram sua geração e sonharam e viveram e amaram com suas belas musicas.
Osvaldo Branco <brancotj@terra.com.br>
Santos, sp Brasil -

Nunjca me emocionei tanto, nem no Fantasma da Ópera que assisti em Londres .Bibi é simplesmente a Filha de Procópio, Grandiosa.
anna <biba_ana2hotmail.com>
Goiania, Go - Brasil -

Achei maravilhoso, divino. Adoro Bibi Ferreira, sou muito fã desta magnífica cantora. Parabéns pelo site que está cada vez mais lindo.
Vivian Carla Margonato <vivian.caca@bol.com.br>
Piraju , SP Brasil -

Gostaria de pedir "pelo amor de Deus" que a Bibi faça uma temporada em São Paulo!!!! Obrigada e um grade abraço.
Ana Lúcia Rocha <alrcardoso@ig.com.br>
São Paulo, SP Brasil -

Adoro Edith e Bibi, por tão bem represená-la .
elizabeth lombardi <lee.lombardi@bol.com.br>
Sao paulo , SP Brasil -

Lindo!
Fernando Buarque de Nazareth <fbuarque@uol.com.br>
Niterói, RJ Brasil -

simplesmente maravilhoso sempre admirei bibi, piaf é minha grande diva pois sou apaixonado pela lingua francesa maravilhoso!!!!!
adriano siqueira da silva <atotustuus@aol.com.br>
rio de janeiro, rj Brasil -

Parabéns! Adorei! No mínimo enriquecedor!
Angela R.R. Brito
São Paulo, SP Brasil -

Bibi, você além de ser uma simpatia, linda é um gênio. O site é tão impecável quanto seu trabalho. você é otima...
Leonor Felix Teixeira de Sousa <leo_ftsousa@ig.com.br>
São Jose dos Campos, SP Brasil -

A biografia de ambas as personagens, encontra-se suscinta e objetivamente ,perfeitas, trazendo ao público que as estima, confortável compreenção da palavra obstinação.
eveline <evelinegadelha@globo>
fortaleza, ce Brasil -

Luego de un buen rato de ausencia, es para mí un gran honor visitar nuevamente su página. Como siempre, tan hermosa, tan bien diseñada y tan bien estructurada. A 41 años del deceso de aquella que ha sido "La más grande entre todas", conviene recordar una de sus frases más pronunciadas: "El sueño me da miedo, es una forma de morir". Congratulaciones por el noble esfuerzo de mantener y difundir la obra de la "Ambassadrice des Amoureux".
Raul Mateos <m2raul78@terra.com.mx>
MÉXICO DF, MÉXICO -

Nossa ! Já vi muita coisa na net, mas este trabalho está surpreendente. Parabéns !!!
Inael <ynael@globo.com>
Recife, PE Brasil -

Olá, Eu gostei muito do site, parabéns!
maira carvalho de moraes <www.mairamoraes@msn.com.br>
São Paulo, SP Brasil -

muito enteressante esta homenagem a estas maravilhosas cantoras.
marira raimunda chagas <marirah@iqsc.usp.br>
sao carlos, sp Brasil -

É Angela, saber da existência dessa obra, é como saber também da "carta mágica" guardada, com muito cuidado, naquele cofre da sensibilidade. Na hora frágil ou não, a gente vai lá correndo e sai, no mínimo, com os olhos marejados pela emoção e a alma reluzente de alegria por saber da existência de voces duas. Cada uma com a sua abençoada alquimia! Parabéns, parabéns, por saber nos mostrar e renovar sempre com tanta delicadeza , sensibilidade e carinho os preciosos momentos da nossa inesgotável querida Bibi! Muito carinho Nilza
Nilza de Lima cardoso <nilzalc@uol.com.br>
RJ, RJ Brasil -

Angela do coração, vi Bibi no "Sem Censura" domingo. Adorei! Como não amar aquela imagem que acompanha a gente pela vida, a quem você deve momentos tão maravilhosos da arte cênica? Você tinha razão, foi uma entrevista calorosa, espaçosa, reveladora de aspectos de uma personalidade muito especial na vida cultural brasileira. Bibi é Bibi, é singular, é única. E você, descrevendo-a, revela uma sensibilidade que vai além dos sites maravilhosos que assina. Espero, tenho fé, que Bibi estará, brevemente, levando esse espetáculo num teatro, numa temporada maior. E então nos conheceremos pessoalmente, porque, nem se discute, estarei lá. Um beijo da Caminada
Eliana Caminada <caminada@iis.com.br>
Rio, RJ Brasil -

Extraordinário! Parabéns! Um trabalho de fôlego!
Liliana Rodrigues Lessa
São Paulo, SP Brasil -

Muito bom o site, mas infelizmente não consegui achar o que procurava: as traduções(pro português) das músicas de Edith Piaf. Será que não procurei direito?
Vinícius <viniciaum@gmail.com>
Santos, SP Brasil -

Bibi Ferreira merecia mesmo um site à altura da sua importância.Parabéns pelo trabalho! Ver Bibi retratada com tanto carinho e competência é um presente para todos seus fãs.
Fabiana Moraes
Curitiba, PR Brasil -

Ola! Parabens bellissimo pagina "Edith Piaf" magnifico ++++ bonito sítio, Siska (Belgium)
Siska
Belgium -

SAUDAÇÕES ANGELA, QUERO PARABENIZA-LA PELO SITE FABULOSO É SEMPRE BOM VER QUE TEM SEMPRE ALGUEM PARA MANTER VIVA NA MEMORIA DAS PESSOAS, ESTES MONSTROS SAGRADOS DA GRANDE ARTE BRASILEIRA E MUNDIAL. BIBI É SIMPLESMENTE TUDO DE BOM E DE MELHOR QUE PODE EXISTIR NO MUNDO DAS ARTES! SUCESSOS SEMPRE, TODO MEU CARINHO MAIOR, FELICIDADES MIL! WANDERLEY
WANDERLEY ROCHA <wanderleyrochah@brfree.com.br>
BELO HORIZONTE, MG Brasil -

Excelente página!!!! A mais completa de todas as que pesquisei até hoje!!! Parabéns! "Bravo"!
Danielle Silveira de Almeida Betemps <danipiaf@yahoo.com.br>
Pelotas, RS Brasil -

É IMPRESSIONANTE COMO FOI FEITA ESTA PÁGINA SOBRE NOSSA "EDITH PIAF", PRINCIPALMENTE NO TOCANTE AS CANÇOES E TRADIÇÕES. PARABENS.
PAULO BRITTO <pedrasol@bol.com.br>
FORTALEZA, CE Brasil -

SEMPRE GOSTEI DE EDITH PIAF E DE BIBI FERREIRA
SEBASTÂO SILVA LESSA <sebless@terra.com.br>
SALVADOR, BA Brasil -

Sou apaixonada, tanto pela Edith Piaf quanto pela Bibi Ferreira. Tudo isso é maravilhoso.
karina stogmuller guerra <stogmullerguerra@bol.com.br>
Paracambi, RJ Brasil -
Parabéns pelo bom gosto. Obrigada por nos tornar a vida mais bonita.
vanda
ce Brasil -

Nunca pense encontrar una página tan bonita y tan completa, sobre esta maravillosa mujer. Gracias por crear esta página. Me gusto mucho.
Wendy Paola De León Ponciano <Wendyponciano@hotmail.com>
Guatemala, Guatemala -

Madame, Avant tout, je vous prie de m'excuser de ne pas vous écrire en portugais, une langue que je trouve adorable mais que je ne connais pas encore. J'espère cependant que vous me comprendrez sans problème en français... Le but de ce message est tout simplement de vous remercier pour votre site dédié à Édith Piaf, ce "monstre" de la chanson que j'admire comme vous semblez l'admirer. Je me permets de vous féliciter pour la richesse iconographique, la justesse du contenu et la tendresse qui s'échappe de chacun des propos employés. On sent que vous aimez cette grande dame dont la voix déchirée et le talent de comédienne étaient sans pareil. Merci ! Vous m'avez fait passer un très très bon moment. Amicalement. Eloi-Jaume Garcia (Professeur de Français à Terrassa, près de Barcelone, en Espagne)
Eloi-Jaume Garcia
Barcelona, Espanha -

Parabéns,lindo... adoro Edith Piaf e seu site é maravilhoso!!!
Gisele França <giselefranca@uol.com>
São Paulo, SP Brasil -

Viva Bibi e sua arte incomparável!
Fernando Cesar Gonzalez
NY, EUA -

Cara Bibi! Passear em seu magnífico site me proporcinou momentos de intensa emoção. Que você continue a nos brindar com seu talento incomparável.
Alberto Ribeiro de Castro
Madri, Espanha -

E realmente fantastico unir talento e profissionalismo.Sou grande admirador de Bibi Ferreira e agora grande admirador de Angela que com classe e destincao criou esta fonte de informacoes sobre o maior tesouro do Teatro Brasileiro. Parabens!!!!!!!!!!!!! Luis Krause.New York .USA.
Luis Krause <LHKNYC@AOL.COM>
New York, NY USA -

Site excepcional sobre esta mulher que foi no mínimo fundamental para o mundo.
isolda
Brasil -

Sempre que o tempo permite, volto a essas páginas para ver, ouvir e sentir a magia dessas mulheres maravilhosas: Bibi, Piaf, Ângela... todas. Grande beijo a todas...
josefina neves mello <purpurata@hotmail.com>
sjcampos, sp Brasil -

Angela, visitar esta hp é sempre emocionante e enriquecedor. Parabéns pelo seu trabalho sério e amoroso! Beijos da sua amiga e admiradora Romy
Romy Bastos <robrb@uol.com.br>
Campo Limpo Paulista, SP Brasil -

Bibi Ferreira ainda reina absoluta. Parabéns pelo belíssimo site, digno da nossa estrela maior.
Luiz Alcântara
Recife, PE Brasil -

Sensível e competente homenagem à diva Bibi Ferreira.
Edson Romanelli
Curitiba, PR Brasil -

EMOCIONANTE,BELO E COMPLETO,DIVINAL.BUSQUEI ALGO MAGESTOSO ENCONTREI .PIAF ,BIBI,ETERNAS ,PARABÉNS E VIDA LONGA AO SEU TRABALHO .
ZELLDA CRUZ <zeucruz@yahoo.com.br>
Salvador , Ba Brasil -

Magnífico trabalho, à altura do talento de Bibi Ferreira.
Rodolfo Marques
Belo Horizonte, MG Brasil -

Hola, soy de Parana Argentina, soy una "enamorada" de Edith Piaf, la página está muy linda, felicitaciones, y gracias por darnos esta posibilidad para poder comunicarnos.
Maria Juliana Silva <mico_monito@hotmail.com>
Parana, E.R Argentina -

Adorei saber detalhes da vida desta mulher maravilhosa e um ser humano muito especial.Parabéns.
Marilia
Brasilia, DF Brasil -

Ângela
Agradeço pelo resgate de memória que me proporcionaste. Estas duas artistas são maravilhosas, não apenas pelo talento, mas principalmente pela capacidade de interpretação.
Hoje ganhei o dia. Agora sempre que desejar sei onde encontrar um pouco da vida destas inesquecíveis artistas.
julho de 2004
Carlos Crispim Souza Gonçalves <crispim@desbrava.com.br>
Chapecó, SC Brasil -

É lindo escutar Edith Piaf, é maravilhos saber que vce também a admira. Parabens.
Gostaria apenas de escutar a voz de Edith no seu site, ela cantando. Perdão, é apenas o que penso.
Reinaldo Gomes Ferreira <gomesrei@bol.com.br>
Florianópolis, SC Brasil -

Adorei este site, e quero dizer que embora não seja minha geração tenho grande admiração a Edith Piaf, porque faz lembrar-me de meus queridos pais.
Reinaldo Gomes Ferreira <gomesrei@bol.com.br>
Florianopolis, SC Brasil -

maravilhoso simplesmente maravilhoso
Wilza Moreira <wilzahsm@terra.com.br>
Guarapari, ES Brasil -

Belíssimo site. Além do extremo bom gosto, uma justa homenagem a essas duas mulheres maravilhosas.Obrigada pelos momentos de encantamento.
Maria Morais Jakubovsky
Santo andré, SP Brasil -

Oi Angela, finalmente você já pode dar uma olhadinha na minha página. Ainda não está completa - nem sei se ficará, pretendo atualizá-la sempre -, mas já há alguma coisa interessante para olhar.
Se puder mostre a Bibi a foto de Maria Baderna em Rio, meu amor. Vocês vão se divertir com essa história tão atípica.
Bibi está junto com Chico Buarque, Fernanda e Alma Carioca nos links favoritos. E o são de verdade. Só coloquei junto o bottom do nosso Sindicato para dar uma força à galera que luta bravamente.
Um grande beijo da Caminada
www.elianacaminada.com
Eliana Caminada <caminada@iis.com.br>
Rio, felizmente, RJ Brasil -

Página incrível... Pena que não conseguir ouvir as músicas. Tenho vontade de adquirir algum cd de Bibi cantando as músicas de Piaf e que contivesse as suas letras. Já procurei por Florianópolis e não encontrei alguma loja que tivesse. Como posso fazer? Obrigado e Parabéns pela página.
Ricardo Teodoro <ricteo@hotmail.com>
Florianópolis, SC Brasil -
Simplesmente maravilhoso. Obrigado !

Jorge Carvalho <jorgecar@softgil.com>
Armação de Pêra, Portugal 
Marlène
Achei o seu site muito interessante, vi a biografia das duas grandes divas deu-me a imperssão que a BiBi já esteve em Portugal, num programa e reproduzio a Grande Amália, gostaria de saber ao certo.
Desejo muita sorte para todo o vosso trabalho.
Aqui fica o meu voto.
Um beijo de amizade
ISABEL
Isabel <maebaba@netvisao.pt>
Évora, Portugal -

Olá parabéns pela página, Bibi Ferreira cantando Piaf é simplesmente perfeito. Gostaria de adquirir o DVD recententemente gravado no Maison de Frace no Rio, no qual tive a honra de assistir. Mas não encontro o CD ou DVD para venda, gostaria de saber se há algum lugar especifíco para a venda destes? Grato pela atenção.
Alberto Branco <bettonet2002@yahoo.com.br>
Niterói, RJ Brasil -

Cara, sou fanzérrimo da Edith Piaf...e da Bibi também...Achei o maior barato esse site. Gostaria muito de receber em meu e-mail uma biografia da Edith. Por favor, alguém faça isso por mim...Valeu, abraços a todos...
Dário Roland de Castro <darioroland@bol.com.br>
Fortaleza, Ce Brasil -

parabéns.
Marco Banatto <mcbonatto@brturbo.com>
Palmas, TO Brasil -

Parabéns pelo trabalho.. este site tem qualidade!
Angela
Porto, Portugal -

Chorei...
Obrigado!!!
César R. Seibt <cesaros@pop.com.br>
florianópolis, SC Brasil -

É gratificante ver que a lembrança de Piaf continua viva no coração de seus admiradores
Nicola Labate
São Paulo, SP Brasil -

Assisti Bibi em Piaf, me tornei fã dela. Antes disso conhecia o trabalho dela num programa da rede Tupy. Um abraço Bibi - tomara que você faça mais musicais. Antonio Cezar.
antonio cezar <mailto:leonel%20familia@ig.com.br>
duque de caxias, rj Brasil -

Irresistível.Sou seu fã desde "Brasil 60".
Cid Daniel L Soledade <cidd@terra.com.br>
Rio de Janeiro, RJ Brasil -

Belissima página.... Cuidada com primor!
Gilberto T A C Maschio <gilbertomaschio@globo.com>
Santo André, SP Brasil -

Sua página é suave, acochegante, simplesmente deliciosa, você está de parabéns. Sucesso!
Telma Lúcia <telmalga@globo.com>
Maceió, Al Brasil -

adorei, amei, tenho muitas musicas de edith, um abraço
nadia <nmfv@bol.com.br>
anapolis, go Brasil -

Lindo e emocionante!
Sérgio Diniz <sdiniz.sdiniz@bol.com.br>
Rio de Janeiro, RJ Brasil -

APESAR DE POUCO TEMPO, FICO FELIZ EM RECEBER E-MAILS SEUS E PODER DESEJAR EM DOBRO O QUE VC ME TEM DESEJADO.
FELIZ PÁSCOA PARA VCS TB.
ESPERO CONHECE-LA.
DESEJOS DE SUCESSO SEMPRE.
MARCIA CHEVRAND <marciachevrand@ig.com.br>
Rio de Janeiro, RJ Brasil
 
Querida Angela!!!

Eu sempre estou a visitar seus sítios, sou apaixonada pelo Bibi & Piaf, mas não deixo de visitar também o Toque de Arte. Infelizmente está me faltando tempo para estudar os tutoriais como gostaria... (inventei de expandir o site, estou agora com 2 domínios, um total de 6 websites e 4 blogs... Resumo: enrolada!!! risos...)
Mas como já disse aqui anteriormente, seu espaço é ETERNO!!! Mesmo que nenhuma nova página fosse acrescida, ele já teria ficado para a posteridade... como um livro de um grande autor, algo assim - é uma obra completa e imortal! Digo isto com a mais absoluta sinceridade. Bem, qualquer horinha farei uma visita ao Toque de Arte!!!
Calorosos abraços desta sua brasileiríssima amiga, a 120 dias da próxima viagem a Sampa!!! E um detalhe... dia 8 de abril fará 3 anos que deixei minha fantastic and chaotic city to come to Germany in order to find my great love... Stefan!!!
Beijos, Verinha - from Germany, Bavaria, Donauwoerth.
Verinha Rodrigues-Rath
Donauwörth, SP Alemanha -

Ouvir as canções de Edith Piaf é um privilégio e feliz daqueles que idealizaram este site para pôr à disposição do público este patrimônio da humanidade. Pensar em música internacional e sequer não se lembrar de Piaf é no mínimo falta de um cabedal artístico-cultural.
As canções de Piaf nos fazem transportar por outras realidades, nos fazem esquecer, mesmo que por alguns instantes, os atropelos do dia-a-dia. Sua obra é inconfundível. Sua voz, ímpar! Vive Piaf, vive la grande dame citoyenne de la France et du monde!
José Cândido Cocaveli de Andrade
Santos, SP Brasil -

Salut, je voudrais simplement feliciter le webmaster pour ce travail proffessionnel surtout concernant les pages Piaf...puisque c'est vraiment honteux qu'une si grande chanteuse telle Piaf n'ait pas un site officiel digne de sa fabuleuse carriere, alors chapeau pour le webmaster puisque les infos, les photos et tout est superbe sur ce site qui merite vraiment d'etre l'officiel...
ziad ghazal
beirut, libano -

Esplendorosa! Magnífica e tantos outros adjetivos de excelência qualitativa que esta artista possa merecer.
Valeu Senhor Jesus pela existência de BIBI FERREIRA em nossa Cultura Brasileira!
nilson ferreira <actualperphyl@hotmail.com>
itaquaquecetuba, sp Brasil -

Boa noite
É a nossa vez de ficarmos encantados com a qualidade do site. Design lindo demais e do conteúdo nem falar. Um grande bravo por todo o magnífico trabalho que está por detrás desta aparente simplicidade.
Beijinhos
Graça & Jo
Graça & Jo <webmaster@atelierdejograca.com>
Sines, Portugal -

SITE TRES BIEN FAIT SIMPLE ,BELLE PRESENTATION,IL N'Y A PAS QUE LES BRESILIENS QUI VISITENT CE SITE !!!!!!
DUARTE Jorge
PARIS,Seine et Marne, FRANCE -

Muito bem elaborado! Parabéns!
Larissa <estrela4@ibest.com.br>
Salvador, BA Brasil -

Gostei muito de saber algo sobre Edith Piaf mais queria a continuação dos dados
Paulo <pgnovelli@uol.com.br>
São Bernardo, SP Brasil -

Parabéns pelo maravilhoso trabalho sobre Edith Piaf. Nunca havia tido a oportunidade de conhecer sua vida, em preciosos detalhes. Aliás, muito significativo e oportuno o fundo musical, principalmente o da famosa canção "Non, je ne regrette rien", quando se lê sobre a vida de Edith com Marcel Cerdan. Guardo até hoje o recorte de uma página da revista Manchete com a foto dela com o grego Theo (Sarapo), ambos sentados num banco de jardim, sorrindo, possivelmente o registro de um de seus últimos momentos de rara felicidade
Abraços.
José Alvaro
José Alvaro Agi <jose.agi@terra.com.br>
Paranaíba, MS Brasil -

É muito bom encontrar pessoas capazes de divulgar um trabalho tão grandioso como o dessas mulheres maravilhosas. Principalmente sobre suas vidas, porque as vezes só conhecemos o exterior: o lado glamuroso dos seus sucessos e não imaginamos o lado humano de cada uma. Parabéns a todos que trabalharam neste site. Foi muito bom conhecê-lo.
Paula Fracinete Meira de Carvalho
Fortaleza, CE Brasil -

GOSTARIA PRIMEIRAMENTE DE AGRADECER ESSE TRABALHO TÃO BONITO QUE VOCÊ DEIXOU A NOSSA DISPOSIÇÃO. EDITH É A PESSOA MAIS SENSIVEL E MARAVILHOSA QUE DEUS PODIA TER FEITO, COM TODO A SUA SENSIBILIDADE E DELICADEZA, ELA REALMENTE MARCOU A HUMANIDADE.
Camila koenigstein <camilask@yahoo.com.br>
São Paulo, SP Brasil -

BIBI Ferreira ontem, hoje e sempre.

Alexandre Cabral <cabrucha@ig.com.br>
São Carlos, SP Brasil -

j'aiùe votre site et je l'ai trouvé très intéressant. j'adore tous les photos d'edith piaf et aussi je suis heureuse voir que vous avez une liste des chansons d'edith piaf qui y compris les chansons qu'edith a écrit.
félecitations sur un bon site
j'adore edith piaf
Edith <edithpiaf51@yahoo.fr>
France -

Maneiro, muito maneiro, maneiríssimo!!!
Maryne Miranda da Silva
Rio de Janeiro, Brasil 

Amo o Teatro é minha vida e exência obrigado por fazer essa luz do teatro brilhar cada vez mas e alegrar a nossas vidas .
Ana Carolina dos Santos <negratta2000@yahoo.com.br>
Taboão da Serra, SP Brasil -

Site de muito bom gosto. A música de recepção já nos dá arrepios de emoção.
Sempre fui fã de ambas, desde que me conheço.
Abraços.
Ivan <ivang33@aol.com>
B.Camboriú, SC Brasil -

SOU FÃ DA BIBI DESDE SEMPRE,MAS,AGORA QUE A VI INTERPRETANTO AMÁLIA,MINHA ADMIRAÇÃO AUMENTOU.QUE GATEGORIA! SÓ MESMO BIBI FERREIRA,PODERIA FAZER ISSO COM TANTA PROPRIEDADE E DIGNIDADE.PARABÉNS BIBI FERREIRA.SEU PAI DE ONDE ESTIVER DEVE SENTIR UM ORGULHO IMENSO DE VOCE.SINTA-SE FELIZ,POIS FOI O QUE SENTI QUANDO SAI DO TEATRO DO SESC EM SANTOS. PARECIA MESMO A AMÁLIA.CHOREI E FIQUEI ,POR VEZES, ARREPIADA.
SE VOLTAR A SANTOS VOU ASSISTI-LA DE NOVO.
vilma j. perez <viljoper@bol.com.br>
santos, sp Brasil -

Antes de mais nada gostaria de parabenizar pelo excelente site a respeito destas grandes e maravilhosas divas! É tudo muito bem feito e de exelente bom gosto, parabéns mesmo, eu adorei! Gostaria de lhe pedir um favor enorme: estou em busca do cd da peça PIAF- A VIDA DE UMA ESTRELA DA CANÇÃO - é para um presente especial de aniversário. Já busquei por toda Curitiba (onde moro) em todos os sebos e lojas de CD possíveis, mas a resposta é sempre a mesma, não tem......Por isto lhe peço encarecidamente se pode me dar alguma informação de onde possa conseguir este CD , que é o melhor presente que poderia dar. Muito obrigado pela atenção. Marcelo.
Marcelo Magri
Curitiba, Brasil -

muy buena pagina, suerte!!!!
natalia mosteiro
san lorenzo, paraguay 
 
C'est évident, Angela, que vous aimez beaucoup Edith Piaf, pour avoir recueilli toutes ses chansons, avec les paroles.
Mes compliments! Le site est extraordinaire. Moi, je faisais écouter à mon enfant de deux ans "Rien de rien" et il en avait peur ... :-) Puis, il était ravi d'écouter l'accordéonniste, Milord, la foule, etc...
Aujourd'hui, qu'il a 11 ans, il les écoute encore, et je trouve que c'est par là qu'il a aprris à bien prononcer le français, meme s'il ne le parle pas. Il aimerais l'apprendre, de toute manière.
Où etes-vous, Au Portugal?
Merci et bonne journée, ou bonne soirée, d'Italie.
Adriano Bonetto
Asti, Italy -

Estupendo e completo, sem mais filigranas!
Bruna Cristina
Brasil -

Amei!
A muito que não lia trabalho tão maravilhoso,
sinceros parabéns...
Raquel <racamefer@uol.com.br>
Angra dos Reis, RJ Brasil -

Ola Maravilhosa Bibi!
Estive visitando a sua página fiquei encantanda com o belo trabalho e a esxcelencia do conteúdo. Que bom podermos desfrutar desta maravilha. Passei momentos embevecida, sonhando e aprendendo. Mil vezes parabéns, Que Deus a ilumine e proteja sempre.Um grande beijo no seu coração... Vera Lucia
Vera Lucia de Oliveira <Stellamaris@ouniversdoamor.com>
Rio de Janeiro, RJ Brasil -

peguei este site em um comentário sobre a peça "sete minutos", sou ator amador e moro no interior de SP, por isso não tenho muito acesso a teatro, assisti sete minutos em video, por isso estou escrevendo para parabenizá-los pelo trabalho e também agradecer pelo desabafo, pois aqui no interior o público não é muito acostumado com teatro e passamos pelos problemas mostrados na peça.
Mesmo em video teve um momento da peça em que aplaudi uma cena do Fagundes.
Parabéns a Bibi, Fagundes e todo elenco.
abraços
Sandro Macedo
Sandro Macedo <macedo.sandro@bol.com.br>
Itararé, sp Brasil -

Parabéns pelo maravilhoso site.
Um grande beijo e muitas saudades.
Sua amiga "dasantigas", Rachel
Rachel Tolentino de Carvalho <kekatolentino@terra.com.br>
Florianópolis, sc Brasil -

Saludos a tod@s desde Villahermosa del Campo (Teruel)
Greetings from Villahermosa del Campo (Teruel ) - Spain
iargo
Villahermosa del Campo, Teruel -

Muito interessante seu site. Sites desse tipo, que enaltecem a arte dos grandes artistas nacionais, devem e merecem ser sempre visitados e divulgados. Parabéns
marcio von kriiger <marciok@vivario.com.br>
Macaé, RJ Brasil -

gostei muito do site porque eu gosto muito da edith piaf e as suas musicas
vania alexandra <alexandra-vania>
lisboa, portugal -

ANGELA
E' sempre un piacere visitare il tuo sito.
Uma chegadinha no teu site é sempre um prazer como pra mim sempre é um prazer escutar a "grande" Edith.
Ciao.
Gualberto
Gualberto <gualbertom@hotmail.com>
FIRENZE, ITALIA -

Nunca me senti tanto em Paris(mesmo estando la...)!! Foi divertidissimo e muito emocionante conhecer toda a vida de Piaf, não parei enquanto não tivesse acabado de visitar todas as paginas!!
Em janeiro, visitei a exposição lindissima sobre a vida de Edith Piaf no Hôtel de Ville em Paris, havia um video documentario que se encerrava com um clip maravilhoso da musica "a quoi ça sert l'amour"... vc ouviu falar?? Gostaria tanto de encontra-lo... sabe se é possivel??
Muito obrigada, desde ja! e... PARABéNS!!
Ana Carolina
Ana Carolina <anacatieti@zipmail.com.br>
Campo Grande, MS Brasil -

Angela,
Passei momentos maravilhosos lendo seu site e ouvindo as músicas... Claro que coloquei-o nos meus favoritos. Poucas coisas no mundo lavam a alma. Música é uma delas. Meus parabens. Já repassei seu site e continuarei a faze-lo Ana Maria
Ana Maria De'Carli <anamariadecarli@hotmail.com>
RIO , RJ Brasil -

Thank you for this wonderful site. I have only recently been acquainted with the incredible voice of Edith Piaf and am obsessed to know more about her. It is amazing that 40 years after her death she can still have such an impact on a person such as myself. I don't even understand one word of French, but I am entranced by that unbelievable voice. The photos and biographical material are great. Thanks again!
Lee Goldfarb

Lee Goldfarb <sme.lee@verizon.net>
Brooklyn, NY USA -

Simplesmente fantastico, amo a canção francesa, sem contar espiritualmente, tenho certeza que já vivi lá, há uma identificação enorme com a cultura e principalmente a música, e a história é realmente uma tragédia grega, o que deveria ser, e não francesa.
Parabéns, como posso adquirir outro CDs dela, não é muito comum em lojas de Shoppings, obrigado e me mantenha informado por favor.
Josemar Passos
josemar borges passos <mailto:www.jbp@ig.com.br>
rio quente, GO Brasil -

Adorei sua história, comentando os relatos da sua vida.
Indiara Ferreira <indiaraferreira@yahoo.com.br>
Estrela, RS Brasil -

Querida Angela!!! Estou para fazer-lhe uma visita há tempos... Pois seu site é um dos mais belos com os quais me deparei até agora! Como já disse algumas vezes, seu site, da mesma maneira que as musas que a inspiraram, é dotado de uma natureza eterna.... Agradeço de coração suas gentis palavras no meu Livro de Visitas, e aproveito o ensejo para desejar a você e aos visitantes do Bibi&Piaf um Natal com muita tranqüilidade e um 2004 recheado de momentos degustáveis!!! Ou, em outras palavras: um ano novo nota 10!!! Sua amiga eterna, mesmo que temporariamente meio sumida... Verinha (diretamente de Donauwoerth, Alemanha, toda coberta de neve a 3 graus negativos...)
Verinha Rodrigues-Rath <verazev@ig.com.br>
Donauwoerth, Alemanha -

Fantastico,espetacular muito bom. Parabens, Parabens obrigada
Marizilda <marocamara@bol.com.br>
Maringá, PR Brasil -

Angela, o site está cada vez mais lindo, sempre atualizado. Soube por Ana Botafogo que ela está programando um espetáculo sobre Bibi. Adoro e admiro Ana, mas sei que, em se tratando de representar Bibi ela vai ter que rasgar o coração. Bibi é visceral, é plena, consegue ser mais Piaf que a própria Piaf, se isso é possível. Sabe o que me dá medo, amiga? Nâo sei se estamos conseguindo produzir artistas tão essenciais, tão senhores da cena. Minha página já está recebendo mensagens; encerrava com 50 mensagens e não sabíamos. Modestamente está sendo atualizada, mas demora bastante por falta de tempo. O Toque de Arte também é lindo de visitar e, para quem entenda de informática um pouquinho mais do que eu é maravilhoso. Feliz 2004 para você e para Bibi. Um grande beijo da Caminada
Eliana Caminada <caminada@iis.com.br>
Rio de Janeiro, RJ Brasil -

AMEI,ADOREI, MARAVILHOSO,INACREDITAVEL! NUNCA PENSEI QUE IRIA GOSTAR TANTO DE UMA OBRA COMO ESSA. ESTÃO DE PARABENS. UM GRANDE ABRAÇO! KELDMA
Keldma V. O. Farias <keldmaenf@bol.com.br>
João Pessoa, PB Brasil -

Obrigadissimo!Sou há muito um grande admirador de Edith Piaf e agora aproveitei para conhecer melhor Bibi Ferreira.Parabens pelo site.Maravilhoso.
Cesar Marrafa <c123marrafa@netcabo.pt>
Setubal, Portugal -

Gostaria de agradecer, pois há muito tempo buscava algum site mais completo com as letras, canções e traduções da Edit Piaf, de quem sou grande fã. Gostaria também de receber novidades sobre o site. Obrigada e parabéns
Bianca <asspp_s@hotmail.com>
PR Brasil -

A Biografia de Edith Piaf é um resumo completíssimo e simplesmente esse site é o melhor! Como alguem pode ouvir Edith sem se comover?! Parabens a todos que fazem esse site!!
Daniel <soren_rasted@gawab.com>
Anápolis, GO Brasil

 


Date: Thu, 23 Mar 2006 13:46:46 -0300
 
Amiga Angela
 
Nunca mais tive notícias suas. Não me esqueço nunca da grande colaboração que me deu para poder contactar com a GRANDE BIBI FERREIRA.
Obrigado por tudo.
 
Saudações do
 

Prezados Srs,
Moro na Suiça e ontem à noite assisti o programa do Jo que foi ao ar no ano passado. Adorei a entrevista com Bibi Ferreira e fiquei facinada pelo Monologo das mãos. Gostaria de pedir-lhe se fosse possível enviar-me a letra.
Muito Obrigada!
Gisele
Gisele Dubey
Congress Coordinator
Novartis Pharma AG
Email : gisele.dubey@novartis.com
 

Caríssimos,

Como conseguir a letra do Monólogo das Mãos, magistralmente declamado por
BIbi Ferreira, nossa estrela - cometa como ela assim quer - maior?
Carinhoso abraço,
Lucilene Lima - lucilenelima@terra.com.br